quinta-feira, 10 de julho de 2014

Brincar com latas

A sala da Mariana partilhou com a nossa sala um conjunto de muitas latas vazias coloridas e divertidas para um momento de muita brincadeira e exploração.
Todos os bebés puderam bater nas latas, experimentando o som, fazer torres que depois caíam em grande frenesim, empurrar, tocar, sentir, rolar, mexer...
A exploração, em conjunto, foi divertida e durou toda a manhã! Com certeza será uma experiência a repetir. Obrigada Mariana por esta partilha!

11 comentários:

  1. Fátima, conforme já falamos muitas vezes, nunca me cansarei de elogiar a dedicação e o carinho com que desenvolvem o vosso trabalho.
    Obrigada por toda a dedicação, todo o cuidado que têm em nos demonstrar (por tantas vias) a evolução dos nossos filhos e ao fim e ao cabo a sua felicidade.
    O espaço do berçário é imensamente especial, sobretudo porque vocês o fazem assim.
    Uma palavra de incentivo pelo blog, pelas fotos, pelos e-mails e pelas palavras diárias que nos fazem sentir que a vossa sala é um prolongamento da nossa casa.
    Um grande beijinho a toda a equipa
    Ana e Tiago

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amei a ideia, vou aplicar com meus pequenos ❣️

      Eliminar
  2. Bom dia sou professora do berçario. Amei . Maravilha

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde sou professora do berçário, e acompanho as atividades de vcs, e realizo com meus alunos.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite! Sou professora do berçário...amei essa atividade....irei fazer com meus bebês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia! Ainda bem que pode aproveitar estas práticas que são propostas diáriamente no nosso berçário.

      Eliminar
  5. Sou professora de Berçário e vou fazer esta atividade com os meus bebês. Muito grata

    ResponderEliminar
  6. Ah, obrigada pela partilha dessa vivência tão rica. Vou realizar com certeza com meus pequenos. Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que pode aproveitar uma das vivências realizadas pelos meus bebés.

      Eliminar