quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dia Nacional do Pijama

No dia 20 de novembro toda a nossa escola se associou às comemorações do Dia Nacional do Pijama. Este é um dia solidário feito por famílias e crianças que ajudam outras crianças. Todos os bebés da sala vieram vestidos de pijama para a escola e passaram, assim, o dia, em atividades divertidas. Este é um dia em que as crianças pequenas lembram, anualmente, a todos que uma criança deve crescer numa família. A par deste dia, temos vindo a desenvolver atividades que foram de encontro a esta comemoração. Começámos por distribuir às famílias folhetos explicativos do projeto, e o mealheiro CASA DO PIJAMA, que foi ajardinado com os dedinhos de cada bebé. Foi também pedida uma foto do bebé em pijama e um trabalho criativo onde decorassem um pijama feito em folha de cartão. Obrigada a todas as famílias pelo empenho e contributo generoso dado a esta campanha.

 
 
 
Que bom que foi passar o dia em pijama!

3 comentários:

  1. Adoro a fotografia onde estão todos, incluindo os adultos da sala! Sem dúvida uma fotografia para mais tarde repetir e um dia e iniciativa a repetir!

    ResponderEliminar
  2. Conforto, beleza, bem estar, alegria, satisfação...podia continuar mas como as imagens valem mais que mil palavras...Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Estas fotos de pijaminha estão tão lindas. Adoro! Só pode mesmo ter sido um dia muito divertido e cheio de mimo... mas ainda!

    ResponderEliminar